sábado, 14 de fevereiro de 2015

Bem vindo

Bem vindo ao meu blog, acho que se você está vendo isso é por que você viu meu canal, se não viu ainda olhe agora
youtube.com/channel/UC8DfXU41zEbNDIkmLnJO3Tg
Eu costumo fazer hacks no jogo conhecido como kogama, um servidor em que todos podem criar seus projetos, publicar mapas, conversar com outros usuários, e jogar mapas de outras pessoas.
Porém chegou uma era de hacks, cheats, codes e trapaças no jogo. Para ficar por dentro dessa era é preciso saber usar o Cheat Engine 6.4 e aprender um pouco sobre ele

Site do programa: cheatengine.org
Link do download: mirror2.cheatengine.org/download/d1/CheatEngine64.exe
Se você veio aqui só para saber os hacks que eu publiquei no meu vídeo, saiba que você está enganado, pois não costumo revelar meus hacks.
Bom se quiser me adicionar no kogama pode adicionar nessas contas:
cheatboyhack: para informações sobre hacks
Vou postar alguns tutoriais e alguns codes de hacks de meus vídeos(Não todos, claro)
Na próxima postagem irei ensinar como usar Cheat Engine em qualquer jogo e mostrar alguns vídeos sobre meus hacks, até a próxima.

3 comentários: